quinta-feira, 22 de julho de 2010

Início das aulas do II Semestre do SPFB



Início das aulas do Seminário Presbiteriano Fundamentalista do Brasil,será no dia 03 de Agosto; com um culto de abertura às 19:00h na IPF do IPSEP. Rua Hélio Brandão 190, Recife-PE.Informações na secretaria do seminário pelo fone: 081-3471-0954 Srª Neuza velozo.

Disciplinas: Segunda-feira Grego II(Prof. Jaziel Cunha);Terça-feira Pentateuco (Prof. Luciano Gomes); Quarta-feira Período Interbíblico (Prof. Demétrio Rocha); Quinta-feira Homilética (Prof. José Vasconcelos); Sexta-feira Educação Cristã I e II (Prof. Edsom Urbano).

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Curso de Linguística pela UFPE



Não percam está oportunidade! A UFPE ofereçe gratuitamente Hebraico bíblico.O curso inicia-se em setembro de 2010 todos os sábados de 10:00h às 12:00h.durante 3 meses.Requesito básico noção de hebraico, interessados enviar Email para o prof. Vicente Masip

quinta-feira, 1 de julho de 2010

SOS Pernambuco: Ajude aos desabrigados do Nordeste.



Neste instante chove copiosamente na cidade de Palmares. Os apelos são para que os crentes roguem a Deus pelo fim delas, que não só têm dificultado os trabalhos de limpeza e reconstrução, como também, deixam a população em polvorosa, eles que já viveram, a menos de uma semana, um espetáculo de terror.

Alguns e-mails recebidos revelam o medo e a consternação com a situação da Zona da Mata Sul de Pernambuco.

A irmã Ana Maria Prado escreveu: “Vamos orar meus irmãos e minhas irmãs, pois só Deus sabe o que poderá acontecer no interior de Pernambuco com estas novas chuvas”.

O irmão Nildo Júnior escreveu: “É pra orar! chuva forte neste momento - a água chega agora a 1,5 metros de altura e já cobre parte das casas em palmares e região”.

Em conversa telefônica com o Rev. Cephas Jr, pastor da Igreja de Palmares, eles nos relatou que as cenas de horror estão novamente sendo vivenciadas pela população, que já estava se preparando para voltar para casa, após as limpezas preliminares.

A situação, portanto, é de extrema ansiedade. A única coisa que temos que fazer agora é rogar ao único Deus, vivo e verdadeiro, ao qual a natureza e as águas o obedecem.

Em Cristo,
Rev. Marcos André Marques

VOCÊ ENCONTRARÁ MAIS INFORMAÇÕES, ESPECIALMENTE EM COMO AJUDAR, NO BLOG DO REV. MARCOS ANDRÉ
http://marcosandremarques.blogspot.com/

Faça parte desta corrente de solidariedade cristã, demonstre na prática o seu amor cristão pelos desabrigados em todo o nordeste, faça sua parte, procure um dos muitos postos de recebimento de doações e ajude aos que estão necessitados!Ore e divulgue esta iniciativa dos nossos amados irmãos presbiterianos. Que Deus os abencoe. Rev. Luciano Gomes.

Sola Escriptura

Sola Escriptura
Ser um Cristão reformado é está interessado em se reformar sempre.É prezar pelos princípios da reforma, e estar disposto a adaptar toda a vida e teologia ao exame final das Escritutras.